ABQM - Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha

Documentos exigidos para entrada de animais no Congresso QM

A ABQM comunica a todos os participantes do 22º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha, de 16 a 22 de abril, em Avaré (SP), que sem esses documentos relacionados abaixo, os animais não poderão adentrar ao Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel durante o evento. São eles:

·       Exame Negativo de Anemia Infecciosa Equina

·       Atestado de Vacina contra Influenza Equina

·       GTA – Guia de Transporte Animal

 

Inspeção e entrega de número para as provas

O Departamento de Esportes, com a finalidade de melhor atendê-los e visando não atrasar o inicio das competições, informa a todos os proprietários, treinadores e competidores que a inspeção de identificação dos animais para a retirada de número para as competições será feita na entrada do recinto de exposições no momento que o animal desembarcar.

Como já é praxe nos eventos da ABQM serão disponibilizados dois tipos de numeração:

1)  Plaqueta confeccionada em plástico para ser afixada na sela do cavalo, com alfinetes;

2)  Numeração com tinta a base de água para marcar na anca do cavalo.

dentro

“Dessa forma, recomendamos a todos que no momento do desembarque de seus animais procure nosso inspetor oficial, que estará no local munido de computador portátil para proceder a inspeção. Importante lembrar ainda que a inspeção continuará sendo feita nas pistas, porém terá como missão fiscalizar os animais e não mais de entregar números”, disse Marcello Xavier, responsável pelo Departamento de Esportes.

 

Banner
Banner
Banner
Banner

Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha | Todos os direitos reservados | Anuncie no Portal ABQM | Desenvolvido por Ailes Multiagência