ABQM - Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha

Prova de Laço do Issao distribuirá R$ 260 mil em prêmios

 A tradicional Prova de Laço em Dupla do Issao, que este ano chega à 12ª edição, acontecerá em nova data, entre os dias 27 e 29 de abril

 

Evento conhecido pela organização e alta premiação oferecida, a Prova do Issao é sempre um marco na modalidade e está na agenda de laçadores de todo o país. Este ano, a competição foi antecipada e acontece nos dias 27, 28 e 29 de abril, logo após o Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha. O local será o mesmo de todos os anos, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente (SP), e segundo Issao Kusahara Júnior, idealizador e organizador do evento, a previsão é de superar as 1.800 inscrições da temporada passada. “Um dos motivos de antecipar a prova é devido à confirmação da participação de destacados laçadores norte-americanos no evento.

frenteissao

Destacada premiação será um dos fortes atrativos

Além disso, a expectativa é grande em ser mais um sucesso, pois estaremos distribuindo aproximadamente R$ 260 mil em premiação, incluindo carros zero km, dinheiro e fivelas entre todas as categorias envolvidas, já que sempre prezamos em oferecer uma das maiores da modalidade Laço em Dupla. O evento sempre quebrou recordes de premiação e para este ano não vai ser diferente”, revelou Issao.

Segundo divulgado, nas categorias referentes às somatórias 11, 8, 6 e 4, além da premiação em dinheiro e fivelas, os campeões ganharão um carro zero km.

Outras informações poderão ser obtidas pelo tel.: (18) 8116-7777 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

dentroissao

Evento terá a participação de laçadores norte-americanos

 

Fotos cedidas

Banner
Banner
Banner
Banner

Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha | Todos os direitos reservados | Anuncie no Portal ABQM | Desenvolvido por Ailes Multiagência