ABQM - Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha

Leilão Oficial ABQM será hoje

O Leilão Oficial ABQM Criadores e Proprietários será realizado hoje, dia 17 de julho, às 18 horas, no tattersall do Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP). "Esse projeto de resgate do Leilão Oficial teve como objetivo principal oferecer ao associado uma opção mais acessível para a venda de seus animais, com toda a tradição e segurança dos leilões oficiais", comunica a diretoria da ABQM.

lo

Leilão Oficial será em 24 parcelas

Entre as novidades, uma delas está o sistema de vendas. Os animais licitados terão um tempo máximo de três minutos para serem arrematados. Será colocado no recinto de leilões um painel de tempo, com contagem regressiva, que será disparado no momento em que o animal entrar no palco. Quando estiver faltando 15 segundos, será disparado um aviso sonoro, avisando que o tempo está terminando. Quando esgotar os três minutos, o aviso sonoro será acionado novamente e o leiloeiro deverá bater o martelo, finalizando a venda. Vale esclarecer que o tempo de licitação é de no máximo três minutos, porém não é necessário todos os animais usarem esse tempo para serem arrematados. Quando ocorrer de os lances se esgotarem antes dos três minutos, o leiloeiro poderá bater o martelo e finalizar a venda.

Os animais serão vendidos em 24 parcelas, sendo duas no ato da compra, duas após 30 dias e as demais nos meses subseqüentes em parcelas mínimas de R$ 400, por animal, no máximo em 20 parcelas. A cobrança das parcelas será efetuada pelo próprio vendedor.

A empresa leiloeira responsável pelo evento será MBA Leilões, com transmissão ao vivo do Agrocanal e poderá ser visto também pelo site www.mbaleiloes.com.br

Banner
Banner
Banner
Banner

Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha | Todos os direitos reservados | Anuncie no Portal ABQM | Desenvolvido por Ailes Multiagência